quinta-feira, 13 de novembro de 2014

powerfull

Há algumas pessoas que tem um poder tão intenso sobre as outras, que é difícil descrever...
Uma coisa é a sintonia entre idéias e vibrações físicas, outra coisa são os estímulos que o poder de um ser emite no outro ser.
Eu já disse, é inexplicável... Pode ser desconforto, prazer, emoção, curiosidade, qualquer coisa... Mas é palpável e você sabe que está ali quando o alguém exerce esse poder sobre você...

Já, quando você exerce sobre alguém, não tenho certeza se é perceptível a você... Quaisquer que seja o sentimento envolvido de ambos, deve ser mútuo para que haja percepção de quem exerce e sobre quem está sendo exercido. Claro, que EU creio que não exista tal devoção sentimental mútua entre seres, logo, não existe alguém que saiba que sabe que está tendo influência sobre alguém e sendo influenciado ao mesmo tempo... Nem mesmo a raiva.
Se existisse... se chamaria amor, amor à primeira vista talvez seria um ótimo exemplo de um poder compartilhado entre ambas pessoas, mas como o amor é invisível e nada real, também não existe...
Porém, UM ser sim... pode te destruir, construir, fazer, refazer, arrumar, arruinar, machucar ou curar todos os seus pedaços quebrados e queimados.

... Só que ninguém disse, que vai durar pra sempre...

Só o amor dura pra sempre....


E ele não existe.



Nenhum comentário: