terça-feira, 13 de julho de 2010

Living on Tofu

"It keeps you strong and healthy but your never fully satisfied"

Never fully satisfied
Never fully satisfied
Venho repetindo isso pra mim ultimamente, e achei sinceramente que o problema era eu. E era. É!
Por ter deixado ser.

Não vou falar do sapato novamente. Até eu me cansei disso. É de certa forma, ilusão.
Não há sapato perfeito. E mesmo que ache um, o tempo o fará velho, e deixará de ser.

Mentira. Há sim sapato perfeito. Só é meio dificil de encontrar.
Eu é que tenho sorte demais.
Idealize e consiga.

Eu que estava vivendo de tofu. Querendo o mundo sem poder ter.
Procurando adrenalina para sentir.
Mas o tofu acabou. Eu pedi para que acabasse, e acabou!
Que irônico. Que burrice. Que maravilha.

Isso me lembra uma música que cantei muito a sete anos atrás. Que me fez bem e me faz bem. Pena que ela nunca foi gravada. Um dia a escrevo aqui. Mas pensando bem, ela não é tão útil em um momento onde o gráfico de receber é mais alto do que doar.


É intrigante observar, tentar entender. Querer o que não tem. Desejar o proibido, o distante. Conhecer o desconhecido. Ter liberdade. Tudo ao mesmo tempo.
E sempre eu quis tudo. Busquei tudo.
Em alguns anos de minha vida o vazio foi preenchido. A maioria deles, não.
E agora parece transbordar de coisas não muito produtivas, mas dentre elas esta o amor. E não acho que nada no mundo pode substituir isso.
Estou entrando em sua cabeça?! Não ache estranho...

É impressionante como as situações me vestem agora.
Todas elas.
Sou muito grata a isso. Observo e aprendo.
Cinco livros. Oito conversas. Nove filmes. Vinte pensamentos.
Todos ao mesmo tempo. Tão diferentes e... FIT IN.
E em todas estas situações há desafios, e questões de minha vida.
E eu sei as respostas das perguntas. Sei todas. Mas como sempre, sempre tenho mais que uma resposta. E não tenho capacidade de escolher a certa. Simplesmente assim, pois acreditar é uma coisa, e querer acreditar é outra... mas,

"Milagres acontecem todos os dias aos olhos de quem acredita."
E esses milagres vêm da força. Uma força que sai do desespero profundo, do escuro inxplorado.
Obrigada pela sutura Amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

você é tão diferente
me deixa facinado