quinta-feira, 8 de julho de 2010

Thankfull

Em primeiro lugar Deus, sempre. Que me deu tantos privilégios e me permitiu fazer tantas escolhas... Obrigada mais uma vez pela força e por estar comigo toda vez!
Dalva querida e Luceni que me guiaram para a verdade.
Mãe, sempre mãe, por ficar mais nervosa que eu e me apoiar e me ouvir e ser mãe!
Tiago muito obrigada pelas palavras confortantes que vieram na hora ideal. E obrigada pelas novas esporas.
Obrigada aos meus amigos (E Deus de novo, por me fazer saber que os tenho!)... Em especial Leonardo, Andréa, Melca e Regiane. Não tenho palavras pra descrever o quão importante vocês foram para mim neste momento e em todos os outros, assim como o João Vitor, Mariana, Philipe, Grisiela, Vinicíus, Sthefanie e Beatriz, obrigada por me fazerem saber que vocês estão ai!
Tenho que agradecer a todos os outros que também com cuidado e paciência me ouviram e me alertaram, me ajudando com orientações, estudo e companhia!

Eu amo vocês gente!



Obrigada Carlinhos e Carol pela noite de estudo e dúvidas tiradas, Diego, Mateus, Rapha pelos dias de estudo; Gustavo pelo tempo tomado e pelas provas! Nobili pelo convite na terça e pela ajuda.
Obrigada a todos que foram dar uma força no final, Natália, Lígia, Luís, Juliana, Gabriela e Thaís. E todos que estão citados acima estão inclusos!
E os que não puderamm estar e mesmo assim eu sei que queriam!

Muiito Obrigada Prof. Paula! Principalmente pelas palavras e a manhã toda tomada, obrigada pela atenção e conversa que me fizeram muito bem.
Obrigada Profs Arthur e Fernando, pelas dicas, compreensão e paciência.
Tenho que agradecer e me desculpar ao prof Fábio pela confusão.
E agradecer e me desculpar ao prof Rodrigo, pela paciêcia, toda ajuda e tempo que lhe tomei.
Obrigada Prof J.Maurício por aguentar todos nós!



E se eu esqueci de alguém, me avisa que foi porque eu esqueci mesmo...

Obrigada por tudo!!!

Aproveitando também... Parabéns a todos, que estávamos no mesmo barco... e alguns ficaram como eu pendurados... mas ninguém caiu Graças a Deus!
Parabéns pra gente!

2 comentários:

Grisiela Tessinari disse...

Lindo Gua...
Queria está presente bem mais do que eu estive.
Nunca vo esquece de cada momento, os bons e os ruins é claro(sempre demos conta do recado).
Você foi e sempre será minha amiga de verdade.
OHHH só de lembra que agente pode não se ver por muito tempo, as lágrimas correm
................................................... vo me controla, pronto.
Mais eu sei que quando tivermos bem adaptadas, ainda vamos monta um Hípico!!! sonhoooo..kk
Espero ler isso juntas um dia já com nossas familias formadas, e rir de tudo isso.
Não tenho palavras pra te fala o quanto você é importante pra mim.
Por sermos tão diferente, somos tão parecidas.
Nunca vou te agradecer o bastante por tudo que fez ra mim.
Sempre vo tá pronta pra te ajudar.
Você merece todo sucesso do mundo, e eu sei que você vai consegui muito mais que isso.
Deus te preparou algo muito especial.

Vou sempre sentir sua falta.

Grisi.

Screamer disse...

Grii! Te amo!!!
:******
Não vai sentir que eu vou pro acre, se vc nao ficar pra cá!