quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bad shape.

Minha semana foi cheia, nem tempo pra postar tive. Essa semana, eu vi como estou mal de fôlego e físico, Af, fiquei de cara, de que adianta andar, treinar, se exercitar se no fim, não aguento correr. tsc...
Tudo começou na segunda, aula do dia inteiro e jogo de vôlei no fim da tarde; na terça, aula do dia inteiro, duas apresentações, fisiologia e genética (que por sinal, eu fui muito mal), e o teste de fisiologia né, no mesmo dia, seguido pelo grande jogo humilhante de vôlei no fim da tarde, e o aikidô de noite.
De noite ainda, coisas estressantes em casa, pelo menos tive happy hours...
Bom, ontem aquela merda de avaliação dos professores, meti a boca mesmo, e descontei minha raiva acumulada em alguns ali... não to nem ai, aula de tarde, que eu não fui... pra ficar um pouco em casa, comprei vermifugo para meus cães, comprei um tronco para aquário,(que eu coloquei na água, e não afundou, mas comecei a tratá-lo já, e ... hoje de manhã quando eu acordei, estava já submerso! Que facera que eu fiquei).
Ontem eu ouvi uma música que a muito tempo eu não ouvia, me fez lembrar de coisas boas... mas ruins... não falarei a música aqui. Bom, ontem tanmbém teve um jogo, o último jogo. Futebol. Meu deus do céu, eu não estou em forma, nos primeiros cinco minutos, eu não aguentava nem piscar, mas deu pra rir um pouco, tirando o gol ridiculamente absurdo que o time adversário fez, que nem vou citar aqui pra eu não cansar. Ah, loquei dois filmes também! King Kong foi um, que a Mi ainda não havia assistido, e loquei pra ela... e Premonition, com a Sandra Bullock, que eu vi hoje de manhã, é um belo filme, e foi colocado muito bem, e só confirmou o que eu penso sempre. "Tudo acontece, porque tem que acontecer", e achei uma merda, porque não adiantou nada ela ter um monte de premonições. No fim era pra ser assim, era pra ele morrer. No fim, tudo acaba como é pra acabar, a gente faz coisas sem saber porque, mas... sempre tem um motivo.

OBS1: Odeio surpresas.
OBS2: Créditos para o ator Adrien Brody em King Kong, que encanta por ser tão doce.

Um comentário:

Unknown disse...

The return of coment's!!!

hahahaha

nothing to say!!

=]