sexta-feira, 26 de outubro de 2007

movie?

Ontem cansada, depois de estudar um pouco de fisiologia, liguei minha TV, e nada no telecine action,nem no premium, nem no pipoca, nem no light... nada em people and arts, e nada na warner, eu sempre esqueço da HBO, que na minha TV é o 71. Um número muito longe dos outros... Mas eu coloquei na HBO e lá estava passando um filme com a Jennifer Lopez, deixei, um típico filme de Jennifer Lopez, ela sempre com aquele cabelo que a vaca lambeu, coitadinha, sem um amor, tudo complicado em sua vida, blá...blá...bláaa... [Eu nem curto ela]; Bom, mas vamos ver pelo menos qual o par romântico? Quem era? Matthew McConaughey; Eu acho ele um bom ator, faz bons papeis e os interpreta chamorsamente. No auge de sua carreira, quando namorava Penelope Cruz, ele foi eleito pela revista Peolple o homem mais sexy do mundo, mas eu nem acho que é pra tanto... Mas sei que ele salvou esse filme chamado de "The wedding planner" [O casamento dos meus sonhos].
Pra quem não conhece ele é um dos protagonistas de "Two for the Money" [Tudo por dinheiro], ao lado de Al Pacino interpreta Brandon Lang, e a famosa comédia "Como perder um homem em 10 dias!
Bom ontem também, depois que o Ju foi me buscar no treino, e fomos entregar uma pizza na casa da minha tia Angela, chegamos em casa, e minha mãe estava assistindo "Memoirs of a Geisha" [Memórias de uma Gueixa]; nós já haviamos assistido o filme quase inteiro, mas ontem eu terminei de ver, tenho que admitir que era o que eu esperava... Não gosto de filme prevísivel, mas este também é um bom filme. Não ganhou os melhores prêmios no oscar, mas pelo menos ganhou três; nas categorias figurino, direção de arte e fotografia; e é claro que a atriz japonesa Ziyi Zhang foi indicada a melhor atriz de drama no Globo de Ouro;
Já, hoje, eu assisti novamente "Anger Management" [Tratamento de choque], com o fabuloso Jack Nicholson, ao lado do querido Adam Sandler, assistam, é uma boa comédia. AH, eu também vi um pedaço de "boys and girls" em português [Amor ou amizade], uma comédia romantica superpaia, protagonizada por Freddie Prinze Jr e Claire Forlani, linda atriz, só a voz dela meio irritante e o bico que ela faz as vezes igual o da Renée Zellweger. Muito feioo...
Bom chega de falar sobre filme, era pra desestressar. Hoje meu dia foi péssimo, dor de cabeça, sol, e incompetência. Odeio gente irresponsável, imcompetente, egoista.
Na minha casa, se você entrar, você vai encontrar isso.
Hoooje, a Juuu falou na net comigo, ela volta dia 08 de novembro de london :}
saudadeess.

Um comentário:

Grisi disse...

florrr...muitos filmesss!!...
c já pode escreve um filme ..! kkkk
eu vo faze um filme de uma mulhe canibal.kkk..ou serial killer ..kk
na facul dade ainda...
qnd eu mudar c tem q iha mi visita depois da aula..kkk
bjO