quarta-feira, 24 de outubro de 2007

de manhã...

Ao descer as escadas de minha casa hoje, tive que parar na metade, ao ouvir meus pais conversando sobre mim. Que bom que minha mãe sabe o quanto meus animais são importantes pra mim. Fiquei bem. Logo depois fui ver princesinha Kimmy, como em todas as manhãs, e passear com ela, (Ontem eu tentei um processo de aproximação dela com a Klia, que não teve sucesso nenhum, mas não posso ficar brava com isso).
Daqui a pouco tenho aula, e ainda estou aqui escrevendo, sobre meus peixes, com a luz nova no aquário, comprei uma lampada muito forte, eles ficam escondidos quando está acessa.
Que manhã cansativa. Quero dormir agora.
Já ri, chorei, andei, escrevi, sentei, corri, agora falta o banho.

A trilha sonora hoje!



Recado para Zanatta: Obrigada por ensinar a colocar video!
Recado para Grisi: Arruma logo esse blog! hahahahahahaha.
Recado: Não diga ser superior a outra pessoa, pense... mas não diga.

Um comentário:

Grisi disse...

uahsuhauhsuahsuhauhsa...
amO amO muitãooo...
somos alienadassssssss..kkk
tenho q faze uma tradução p isso !...uhaushuahsuha
vamoss assiti mais jornal..gua,,...
afffff
:*