terça-feira, 16 de outubro de 2007

Brenda!

Ainda a pouco, eu estava observando o comportamento de minha gata, ela é uma angorá tricolor, linda e super inteligente. Ela é engraçada, gosta de pedir as coisas! E cada coisa que ela quer, ela mostra de uma forma! Eu fico fascinada. Leite ela pede miando na porta da cozinha, olhando pra geladeira e quando mostra a caixinha, ela mia mais longo. Se ela quer água, ela senta na frente do pratinho e espera, miando é claro. Ração já é mais exagerado, ela sai correndo em direção ao saco. Miando mais grosso. É, igual o Pan, mas ele tem formas diferentes de mostrar, ração ele morde, o pé, a perna, a mão, o queixo... qualquer coisa que esteja em sua frente. Ele é muito macho pra beber leite, então ele não pede, e água, geralmente ele sobe na pia. ¬¬ (pai não me venha acostumar mal mais um gato, por favor!)
Meu, neste tempo de, mais ou menos oito minutos que eu estou escrevendo aqui, duas vezes tocou Nxzero - razões e emoções (é esse o nome?) na maringá FM. Meu, é claro que é uma boa música, com uma bela melodia, e uma letra que cabe a todos nós. Adoro a parte "Por você, posso esperar" e também a "É que às vezes acho que não sou o melhor pra você". O que posso dizer, se serve? Eu curto as coisas assim, Romantic.
Tá massssssssssss pra que tocar duas vezes em menos de dez minutos. É aquele negócio, se a mídia mostra, sucesso garantido. Quanto mais toca, mas o povão gosta.
Bom, isso nem vem ao caso, só um comentário, continuando falando da Brenda, eu gosto de quando ela está na dela, e nós a chamamos, ela faz um barulhinho cabrero! Parecido com o do Pan quando ele tá caçando. Tsc. Ela tá velhina, mas tem saúde, tem amor, tem carinho! Ai vai uma foto dela deste ano ainda, que eu mesma tirei!

Recado para : Tchamo!
Recado para a Grisi: camelamosss!

Bom, música hoje .Shelter Your Needs - Juliette & Licks. Essa é pra você Karen! :}

Um comentário:

Rafael A. F. Zanatta disse...

Cara, sabe porque as pessoas odeiam os gatos?
Porque eles são como os humanos, independentes, irritáveis, com interesses. As pessoas preferem os cães, que são sempre servis, submissos e disciplinados.

As pessoas amam os animais porque eles não falam.

AHAHAHAHHAHAHHAA

Beijos Gua :*